Likes Gratis no Facebook ou Instagram



quarta-feira, 24 de junho de 2009

Baixar Cd Jozyanne Eu tenho a promessa - AO VIVO Lançamento

Quer Receber nossas atualizações direto em seu e-mail gratis todos os dias? Faça seu cadastro abaixo!

Seu E-Mail Aqui:

Após se inscrever, confirme no e-mail que você receberá

baixaki

Lançamentos Gospel 2009 completos para baixar

Debaixo de muita expectativa, chega às lojas o mais novo CD da cantora Jozyanne: Eu Tenho a Promessa. Lançado pela MK Music e produzido por Josué Lopes e Rafael Castilhol, o álbum conquistou o público quando ainda estava na fábrica. A música de trabalho, “Abra Os Meus Olhos”, está desde dezembro entre as mais pedidas em diversas rádios.


O álbum foi gravado ao vivo na Assembléia de Deus da Penha no Méier (RJ), pastoreada por seu marido Odilton Ângelo.
“Eu estou realizada porque verdadeiramente o Senhor se fez presente. O povo compareceu (à gravação) e foi um culto. Nós louvamos com liberdade em adoração. Estou muito grata ao Senhor. O repertório tem abençoado a minha vida, e eu tenho certeza que vai impactar muitas vidas também”, declara a cantora.

O CD traz ao todo 12 faixas. Várias delas de Anderson Freire (banda Giom), que é amigo pessoal da cantora e também participa do álbum cantando com Jozyanne “Pedido de Oração”. “Foi muito emocionante. É uma música em parceria com o Júnior Maciel, um grande amigo. Foi lindo! Não vou esquecer essa cena na minha vida!”, decretou Anderson, durante a gravação ao vivo. Outro dueto no CD acontece na música “Seus Sonhos”, que tem a participação de Jozyelle, irmã de Jozyanne.

Eu Tenho a Promessa - o quarto trabalho solo da cantora pela MK - pode ser definido como uma bênção de Deus para a família da cantora. Seu irmão, Josué Lopes, assina a produção musical em parceria com Rafael Castilhol. “Desde o início foi um desafio. Eu sempre acompanhei seus trabalhos, e fiquei muito feliz quando ela me convidou. Eu chamei o Rafael para me ajudar e nós fomos muito fiéis ao estilo dela. Foi mais um sonho realizado”, revelou o produtor.

“Esse CD foi gerado com muita oração, ele é um milagre. Quando vocês ouvirem esse álbum vão entender o que eu estou falando. No repertório têm várias músicas que falam de milagre, porque eu gravei o que eu vivi no momento. Tenho certeza que é um CD que vai chegar pra trazer cura, transformação e libertação pra vida das pessoas. É um trabalho que arrepia, não é porque é meu não, mas pelo mover que aconteceu no dia da gravação, tenho certeza que ficou registrado”, contou Jozyanne.



Músicas do CD
1. A glória de Deus
2. Abra os meus olhos
3. Eu verei o meu Rei
4. Livre arbítrio
5. Eu quero minha benção
6. Eu tenho a promessa
7. História de fé
8. Pedido de oração
9. Ainda tenho as minhas mãos
10. Meu mestre
11. Leva-me
12. Seus sonhos
13. Ministração

Formato: MP3
Tamanho: 58 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles

baixaki

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

louvores mp3 gospel download de graça rapidshare 4shared mediafire badongo torrent filmes evangelicos maxxgospel www com.br novo cd lançamentos discografia 2010 2009 raridades gospel louvores antigos para ouvir escutar e baixar mediafire pregações dvd videos youtube novo dvd crianças dias mensagens orkut perfil pagina inicial de graça sem pagar para o celular completo play back do novo cd free facil rapido sem cadastro coletanea discografia www.gospelmusicasforever.blogspot.com www.livremusicagospel.com megaupload novo de graça free .org pregações mensagens narrado letra acorde cifra crifrado facil
Monitor link
GoLedy.com
Central Blogs

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO