Likes Gratis no Facebook ou Instagram



quarta-feira, 24 de junho de 2009

Baixar Livro Liderança com Propósitos Rick Warren

Quer Receber nossas atualizações direto em seu e-mail gratis todos os dias? Faça seu cadastro abaixo!

Seu E-Mail Aqui:

Após se inscrever, confirme no e-mail que você receberá

baixaki

RW-lideranca Sinopse:

Nestes doze capítulos sobre liderança, o pastor Rick Warren examina a vida e o ministério extraordinário de Neemias, um líder empreendedor e visionário. Em seu livro, Rick esboça importantes pontos de vista e analogias acerca do que pode ajudar um líder a ter êxito expressivo e relevante na condução das pessoas através de projetos difíceis. Estas lições e princípios bíblicos perenes podem mobilizar, motivar, encorajar e treinar os líderes a serem mais eficazes, efetivos e eficientes enquanto mantêm um caráter íntegro e cumprem os propósitos de Deus para a vida. Um livro que ajudará você e sua liderança!
Você pode perguntar: Por que Neemias é um dos exemplos mais destacados de liderança que há na Bíblia? O autor apresenta pelo menos três motivos, que servirão de desafio a todo líder de nossos dias:

- Porque era um verdadeiro líder
- Porque compreendia o que um líder precisava ser e fazer
- Porque se organizou para realizar feitos incríveis em tempo recorde

“A Bíblia fala dos benefícios produzidos por uma liderança boa e sólida: A ordem se mantém com um líder sábio e sensato? (Provérbios 28.2). Em meio a tanta comoção e mudanças repentinas que vivemos hoje, a estabilidade tem de ser o pontal que nos permite sobreviver como sociedade. Somente acharemos estabilidade através de uma liderança boa e firme. Isso significa que precisaremos de mais pessoas dispostas a se reconhecerem como líderes e prontas para aprender princípios bíblicos de liderança, aceitando também o desafio. Essa é a razão por que escrevi este livro”.
“Aceite você também o desafio deste novo tempo para conhecer e entender os princípios de liderança de Warren”!

btn_download1124

baixaki

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

louvores mp3 gospel download de graça rapidshare 4shared mediafire badongo torrent filmes evangelicos maxxgospel www com.br novo cd lançamentos discografia 2010 2009 raridades gospel louvores antigos para ouvir escutar e baixar mediafire pregações dvd videos youtube novo dvd crianças dias mensagens orkut perfil pagina inicial de graça sem pagar para o celular completo play back do novo cd free facil rapido sem cadastro coletanea discografia www.gospelmusicasforever.blogspot.com www.livremusicagospel.com megaupload novo de graça free .org pregações mensagens narrado letra acorde cifra crifrado facil
Monitor link
GoLedy.com
Central Blogs

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO