Likes Gratis no Facebook ou Instagram



quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Baixar e Ouvir Pregações para os Católicos - Mensagens Sermões Homilias - Pregação para Evangelizar Gravar no Computador - Distribua

Quer Receber nossas atualizações direto em seu e-mail gratis todos os dias? Faça seu cadastro abaixo!

Seu E-Mail Aqui:

Após se inscrever, confirme no e-mail que você receberá

baixaki

Uma mensagem para evangelizar!


Você é ou já foi católico? Então ouça a esta mensagem e tire a sua conclusão!

Ouça, leia na sua Bíblia católica e conclua por si mesmo, se é justo ou não dar crédito a esta mensagem que já está em sua 2° edição, e que já foi baixada por milhares de pessoas e repassadas a várias outras.

Você é evangélico? Então saiba que Deus está procurando a evangelistas e não evangélicos.

Deus procura aos verdadeiros adoradores (João 04:24), então significa que existem falsos adoradores.


Jesus é a Videira verdadeira (João 15), portando, significa que existem falsas videiras, concorda?

Estas falsas videiras, têm tido muito espaço e divulgação na mídia, e o que você tem feito para combater isso? Nada? Então você também é um falso adorador. Não é a você quem Deus tem procurado.

Mas se você está interessado em gravar esta mensagem e repassar para amigos e parentes; mas se você estiver interessado em repassar o link desta mensagem pela internet, então, você é um verdadeiro adorador, Deus te encontrou e você vai combater às falsas videiras!

Portanto, seja qual for a sua religião, baixe esta mensagem e conclua por si mesmo se é justo ou não dar crédito ao que você irá ouvir.

Não vai baixar pois é católico? Não tenha medo! Analise, se você não concordar, continue sendo católico, mas se você ver que estamos certos, continue analisando, Jesus disse para examinarmos as escrituras, portanto, faça isso.



baixaki

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

louvores mp3 gospel download de graça rapidshare 4shared mediafire badongo torrent filmes evangelicos maxxgospel www com.br novo cd lançamentos discografia 2010 2009 raridades gospel louvores antigos para ouvir escutar e baixar mediafire pregações dvd videos youtube novo dvd crianças dias mensagens orkut perfil pagina inicial de graça sem pagar para o celular completo play back do novo cd free facil rapido sem cadastro coletanea discografia www.gospelmusicasforever.blogspot.com www.livremusicagospel.com megaupload novo de graça free .org pregações mensagens narrado letra acorde cifra crifrado facil
Monitor link
GoLedy.com
Central Blogs

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO