Likes Gratis no Facebook ou Instagram



quinta-feira, 29 de julho de 2010

Baixar livro em Audio Max Lucado – Ele escolheu você Download Gratis

Quer Receber nossas atualizações direto em seu e-mail gratis todos os dias? Faça seu cadastro abaixo!

Seu E-Mail Aqui:

Após se inscrever, confirme no e-mail que você receberá

baixaki

ELE ESCOLHEU VOCÊ
Quer saber o que é o mais surpreendente sobre a volta de Cristo?
Não é que Aquele que brincava de bolinha de gude com as estrelas renunciasse para jogar com bolinhas de gude comuns.
Não é que Ele, num instante, passasse do estado de não precisar de nada, para a situação de precisar de ar, comida, um pouco de água quente e sal para seus pés cansados e, mais que tudo isso, necessitar de alguém — qualquer um — que estivesse mais preocupado sobre onde iria passar a eternidade do que com onde gastaria seu cheque da sexta-feira.
Não é que mantivesse sua serenidade enquanto a dúzia de seus melhores amigos, sentissem o calor e se apressassem em sair da cozinha. Nem que desse ordens aos anjos que lhe rogavam: «Só nos dê a ordem, Senhor, e todos esses demônios se transformarão em ovos mexidos».
Não é que se negasse a se defender quando foi culpado por todos os pecados de cada libertino desde os dias de Adão. Nem que tenha guardado silêncio enquanto um milhão de veredictos de culpabilidade ressoavam no tribunal do céu e o doador da luz ficava no meio da fria noite dos pecadores.
Nem mesmo é que depois daqueles três dias em uma cova escura se levantasse, ao raiar do sol no domingo de Páscoa, sorridente e orgulhoso, e perguntar ao humilhado Lúcifer: «Foi esse o seu melhor golpe?»
Isso foi surpreendente, incrivelmente surpreendente.
Mas, quer saber o mais surpreendente daquele que trocou a coroa do céu por uma coroa de espinhos?
É que Ele o fez por você.
Só por você.



tamanho 8,11 MB
duração 47’14”
voz Fernanda

Clique aqui para fazer o download de "Ele escolheu você" em audio

baixaki

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

louvores mp3 gospel download de graça rapidshare 4shared mediafire badongo torrent filmes evangelicos maxxgospel www com.br novo cd lançamentos discografia 2010 2009 raridades gospel louvores antigos para ouvir escutar e baixar mediafire pregações dvd videos youtube novo dvd crianças dias mensagens orkut perfil pagina inicial de graça sem pagar para o celular completo play back do novo cd free facil rapido sem cadastro coletanea discografia www.gospelmusicasforever.blogspot.com www.livremusicagospel.com megaupload novo de graça free .org pregações mensagens narrado letra acorde cifra crifrado facil
Monitor link
GoLedy.com
Central Blogs

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO