Likes Gratis no Facebook ou Instagram



quinta-feira, 29 de julho de 2010

Baixar Novo Cd Robson Monteiro - Eu Olho a Ti (2010) Download Musicas Gospel Gratis

Quer Receber nossas atualizações direto em seu e-mail gratis todos os dias? Faça seu cadastro abaixo!

Seu E-Mail Aqui:

Após se inscrever, confirme no e-mail que você receberá

baixaki

Robinson Monteiro

"Robinson Monteiro é um cantor brasileiro que começou a cantar quando criança, mas foi em 2001 que conquistou o país participando do Programa Raul Gil como calouro.

Recebeu o apelido de "Anjo" por causa de seus cabelos cacheados e olhos azuis. Aliás, esse apelido é o nome de seu primeiro CD, lançado ainda em 2001. O sucesso foi tão grande que ele vendeu 1,5 milhão de cópias e ganhou discos de ouro, platina e diamante com o single Pra sempre vou te amar, se apresentando em vários programas de televisão fez a carreira voar cada vez mais alto.

Além de cantor, é professor de uma escola de canto em São Paulo. Atualmente, canta música gospel e faz parte do casting da gravadora Line Records. Gravou também um DVD auto-intitulado: Uma Nova História com a participação de Jamily, Soraya Moraes e Rose Nascimento". [wikipedia]
Discografia
1998: Santidade (Ministério de Louvor Jubrac-SP) - Independente
1999: Prostrei-me - Independente
2001: Anjo - Warner Music
2002: É preciso Acreditar - Warner Music
2004: Romântico - Independente
2007: Uma Nova História - Line Records
2008: Em Todo Tempo Louve - Line Records
DVDs
2001 Robinson Monteiro ao vivo (anjo)
2007: Uma Nova História - Line Records

Ao me deitar, o céu me ouvirá
Perdido sem explicação
Ao me doar por inteiro
Tempestade vem,
Escurecendo o sol
Depois de tudo o que passei
A quem eu irei?

Eu olho á Ti, Eu olho á Ti
Mesmo fraco e sem vigor
Em Você forte sou
Eu olho á Ti, Eu olho á Ti
Melodias se vão
Você é minha canção
Eu olho á Ti

Sem meu respirar
Não há porque lutar
Ou pensar em me reerguer
Achar uma porta aberta
Cada caminho que tomei
Levou um pouco de mim
Não há nada o que fazer
Vou levantar, me reerguer...

Eu olho á Ti, Eu olho á Ti
Mesmo fraco e sem vigor
Em Você forte sou
Eu olho á Ti, Eu olho á Ti
Melodias se vão
Você é minha canção
Eu olho á Ti

Eu olho á ti
O amor destruído,
Meu mundo caindo,
Caindo sobre mim
Derrotas surgindo
A chuva caindo,
Caindo sobre mim

Leva-me desta batalha
Preciso, Brilha em mim..

Eu olho á Ti, Eu olho á Ti
Mesmo fraco e sem vigor
Em Você forte sou
Eu olho á Ti, Eu olho á Ti
Melodias se vão
Você é minha canção
Eu olho á Ti

Cd completo

baixaki

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

louvores mp3 gospel download de graça rapidshare 4shared mediafire badongo torrent filmes evangelicos maxxgospel www com.br novo cd lançamentos discografia 2010 2009 raridades gospel louvores antigos para ouvir escutar e baixar mediafire pregações dvd videos youtube novo dvd crianças dias mensagens orkut perfil pagina inicial de graça sem pagar para o celular completo play back do novo cd free facil rapido sem cadastro coletanea discografia www.gospelmusicasforever.blogspot.com www.livremusicagospel.com megaupload novo de graça free .org pregações mensagens narrado letra acorde cifra crifrado facil
Monitor link
GoLedy.com
Central Blogs

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO