Likes Gratis no Facebook ou Instagram



sexta-feira, 30 de julho de 2010

Baixar Show DVD Fernandinho Sede de Justiça Download Gospel Evangelico Gratis Completo

Quer Receber nossas atualizações direto em seu e-mail gratis todos os dias? Faça seu cadastro abaixo!

Seu E-Mail Aqui:

Após se inscrever, confirme no e-mail que você receberá

baixaki

Em 28 de maio de 2007 chegava as prateleiras do todo o país o quarto álbum solo de Fernandinho, intitulado Sede de Justiça. Sete meses depois foi lançado o dvd homônimo, gerado em um culto gravado ao vivo no dia 24 de agosto, em um local conhecido como “Batistão”, que no futuro abrigara o templo da Igreja Batista de Campos.
O registro áudio visual traz as 11 faixas que fizeram parte do repertório do cd. A programação visual do encarte manteve as características do layout do disco.
Assim como o dvd “Abundante chuva”, este novo dvd é lançado com o suporte da Onimusic, que também é responsável pela distribuição dos lançamentos do “Asas da adoração”, “Judson Oliveira”, “Som da chuva”, “Clamor para as nações”, entre outros.
Nos extras temos depoimentos de Fernandinho e de sua esposa Paula Santos, ao lado de um pequeno documentário sobre a cidade de Campos dos Goytacazes e bastidores do evento.
Um lance legal nos registros áudio visuais dele é que apesar do repertório do cd e do dvd serem idênticos, ambos são gravados em datas separadas, fazendo com que as canções tenham uma pegada diferente em cada registro apesar de não haverem maiores novidades em relação aos arranjos.
Este lançamento traz uma peculariedade em relação aos demais lançamentos do gênero. Tudo foi produzido com um raro padrão de excelência na fotografia, no áudio e nos efeitos. As tomadas de câmera são um caso a parte durante todo o culto, com ângulos inusitados e criativos. Com certeza uma referência de qualidade do meio evangélico.

1. Tudo o que eu quero

2. Nada além do sangue
3. Como eu Te amo
4. Emanuel
5. Chorem
6. Sede de justiça
7. Chegou o tempo
8. Dançar na chuva
9. Yeshua
10. Me leva
11. Se Deus é por nós

Links para Download:

Megaupload – Download

Storage – Download


baixaki

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

louvores mp3 gospel download de graça rapidshare 4shared mediafire badongo torrent filmes evangelicos maxxgospel www com.br novo cd lançamentos discografia 2010 2009 raridades gospel louvores antigos para ouvir escutar e baixar mediafire pregações dvd videos youtube novo dvd crianças dias mensagens orkut perfil pagina inicial de graça sem pagar para o celular completo play back do novo cd free facil rapido sem cadastro coletanea discografia www.gospelmusicasforever.blogspot.com www.livremusicagospel.com megaupload novo de graça free .org pregações mensagens narrado letra acorde cifra crifrado facil
Monitor link
GoLedy.com
Central Blogs

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO