Likes Gratis no Facebook ou Instagram



sexta-feira, 30 de julho de 2010

Novo DVD - Fernanda Brum Cura Me (2009) DVD Rip XviD Download Completo Gratis

Quer Receber nossas atualizações direto em seu e-mail gratis todos os dias? Faça seu cadastro abaixo!

Seu E-Mail Aqui:

Após se inscrever, confirme no e-mail que você receberá

baixaki

DVD Cura-me, de Fernanda Brum, é o terceiro da cantora e primeiro da MK Music gravado em High Definition (HD), alta definição. O projeto intimista, idealizado por Fernanda e dirigido por Marina de Oliveira, proporcionou que a adoradora e pastora ficasse bem perto das pessoas para ministrar cura emocional, física, renovo espiritual, libertação de mágoas e feridas do passado e do presente.

Fernanda Brum, que sempre traz novidades em seus trabalhos musicais, inova mais uma vez unindo música, teatro e dança. Para acomodar o projeto - inédito na música gospel, o local escolhido foi a Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ), onde Fernanda é pastora, ao lado do marido e produtor musical, Pr. Emerson Pinheiro. O motivo? Estar em "casa" para receber de Deus e ministrar ao Seu Povo de uma forma bem direta e franca. Tarefa essa que não foi uma das mais fáceis.

O templo foi transformado em uma grande sala, lembrando lounges, com puffs, sofás, abajoures, muitos tecidos em diversas texturas e tons. Tudo bem aconchegante, com público mais reduzido (diferente dos DVDs anteriores Apenas Um Toque e Profetizando às Nações) formado por membros da igreja, familiares, amigos e convidados. Toda a beleza do cenário está bem definida nas imagens, cristalinas e vibrantes. Estilizadas na pós-produção, acentuando cada momento com uma textura diferenciada.

Fernanda ficou à vontade, parecia estar realmente em sua casa, orando em seu quarto, como ela mesma definiu. E ela foi usada por Deus! O DVD Cura-me tem 16 faixas - algumas regravações com novos arranjos. A performance da banda que toca há anos com Fernanda – que contou com a participação especial do músico Duda Andrade (4/1) – e do vocal, formado pelos irmãos Anderson e Adelso Freire e pelo cantor Sinclair (amigo e parceiro do casal Fernanda e Emerson de longa data) também impressionam. O resultado foi contemplativo e revigorante.

Músicas
01. Marcas
02. Alguém
03. Adorai, Adonai
04. Por Um Momento Assim
05. Canal do Perdão
06. Encenação Teatral
07. Como Se Cura a Ferida
08. Coração Sangra
09. Indrodução Teatral
10. Aborto, Não
11. Em Meio ao Furacão
12. Não é Tarde
13. Fui Ungido
14. Alta Madrugada
15. Sobrenatural
16. Cura-me

Download no Rapidshare
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07

Segunda Opção: Megaupload
Parte 01
Parte 02

baixaki

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

louvores mp3 gospel download de graça rapidshare 4shared mediafire badongo torrent filmes evangelicos maxxgospel www com.br novo cd lançamentos discografia 2010 2009 raridades gospel louvores antigos para ouvir escutar e baixar mediafire pregações dvd videos youtube novo dvd crianças dias mensagens orkut perfil pagina inicial de graça sem pagar para o celular completo play back do novo cd free facil rapido sem cadastro coletanea discografia www.gospelmusicasforever.blogspot.com www.livremusicagospel.com megaupload novo de graça free .org pregações mensagens narrado letra acorde cifra crifrado facil
Monitor link
GoLedy.com
Central Blogs

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO